Camaroes no Espeto_(Foto Eduardo Bacani) Onde comer

Para fãs de camarão e frutos do mar, não pode deixar de ir de ir neste Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. O evento, em seu quinto ano consecutivo, traz mais de 40 tipos de pratos à base de peixes e frutos do mar. Os destaques vão para os Camarões Assados e a Paella à Marinera servida num tacho de 1,20 m de diâmetro, pratos fixos do festival que termina em dezembro.

Risoto de Camarao (Foto Eduardo Bacani)

Risoto de Camarao (Foto Eduardo Bacani)

Todas as semanas, serão servidos ainda pratos feitos com três peixes diferentes, para mostrar toda a diversidade de produtos do Setor de Pescados da Ceagesp. Nesta primeira semana, o cardápio terá Salmão Amalfitana, Meca em Manteiga de Ervas e Bacalhau Fresco com Pinhão e Pupunha.

Pelo preço fixo de R$ 69,90 por pessoa (não será cobrada taxa de serviço), o público poderá comer, quantas vezes quiser, todas as opções de pratos. As bebidas e as sobremesas serão cobradas à parte. Crianças de até cinco anos, não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

A recepção começa com os pratos de entrada, como Casquinha de Siri e Acarajé. Ao entrar no salão do festival, o público encontrará um completo buffet de saladas diversas, além de frutos do mar. Quem for ao evento também terá à disposição todos os pratos de acompanhamento, os peixes da semana e os camarões e a paella, as grandes atrações do evento.

Escondidinho camarao (Foto Zeka Videira)

Escondidinho camarao (Foto Zeka Videira)

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funcionará de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e sextas, o horário será das 18h à meia-noite. Aos sábados, funcionará a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abrirá das 12h às 17h.

O acesso será pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, terá preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

 Serviço

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp 2017

  • Quando: De 30 de agosto a 17 de dezembro.
  • Horário: Quarta, quinta e sexta, das 18h à meia-noite (jantar). Aos sábados, das 12h à meia-noite (almoço e jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço).
  • Preço: R$ 69,90 por pessoa. Crianças até 5 anos, não pagam. De 6 a 10, pagam metade do valor do Festival. Bebidas e sobremesas serão cobradas à parte.
  • Onde: No Espaço Gastronômico Ceagesp
  • Endereço: Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo – SP).
  • Estacionamento: Portão 4, com preço fixo especial para o festival.
  • Sitewww.festivaisceagesp.com.br

 

 


Meu nome é Patrícia Ribeiro. Sou formada pela Faculdade Cásper Líbero e já trabalhei como editora e repórter em revistas, jornais, sites e em assessoria de imprensa. Adoro contar histórias, sou curiosa e gosto de ouvir as pessoas. Como gosto de viajar, acabei escrevendo muitas reportagens de viagens e turismo e produzi guias de viagem nacionais e internacionais. Adoro a vida cultural da cidade e descobrir lugares novos. Resolvi aliar o que eu gosto do que faço no meu tempo livre neste blog e compartilhar minhas dicas com moradores e visitantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *