Onibus circular de turismo opera desde 12 de março Foto: José Cordeiro/SPTuris Agenda Cultural / História e Arte

O ônibus Circular Turismo SP foi especialmente planejado para que você conheça São Paulo com conforto e segurança. A possibilidade de embarques e desembarques ilimitados pelo circuito, permite que você conheça os principais atrativos turísticos que a cidade oferece.

O roteiro apresenta informações sobre a história, arquitetura e cultura da capital paulista. Enquanto você contempla a paisagem, ainda conhece um pouco mais sobre o incrível destino que é São Paulo!

Foto José Cordeiro/SPTuris

Foto José Cordeiro/SPTuris

O ônibus Circular Turismo custa R$ 40, o bilhete. Venda somente dentro do ônibus. Pagamento em dinheiro, cartões de crédito e débito.
Válido por 24 horas a partir da primeira utilização, com embarques e desembarques ilimitados durante o funcionamento do serviço.
Sistema de áudio com informações turísticas em inglês, português e espanhol.

3 saídas diárias: Às 9h, 12h40 e 16h da parada 1 – Luz (Exceto aos Domingos). É possível iniciar o passeio embarcando em qualquer ponto de parada do circuito.
Aos Domingos, saídas às 10h, 13h40 e 17h da parada 1 – Luz. Rota alternativa aos domingos. Não passa pela Avenida Paulista.
Para mais informações, ligue 0800-116566

Foto: José Cordeiro/SPTuris

Foto: José Cordeiro/SPTuris

Com informações da SPTuris
http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/br/linha-circular-turismo


Meu nome é Patrícia Ribeiro. Sou formada pela Faculdade Cásper Líbero e já trabalhei como editora e repórter em revistas, jornais, sites e em assessoria de imprensa. Adoro contar histórias, sou curiosa e gosto de ouvir as pessoas. Como gosto de viajar, acabei escrevendo muitas reportagens de viagens e turismo e produzi guias de viagem nacionais e internacionais. Adoro a vida cultural da cidade e descobrir lugares novos. Resolvi aliar o que eu gosto do que faço no meu tempo livre neste blog e compartilhar minhas dicas com moradores e visitantes.

Comments

  1. Olá! E qual é o roteiro do circular afinal?

    Obrigada!

    • Patrícia Ribeiro Says: março 28, 2016 at 4:02 pm

      O itinerário do projeto, que está sendo lançado de forma experimental, terá como ponto de partida a Estação da Luz e paradas em 11 locais como o Mercado Municipal, praça da República, estádio do Pacaembu, MASP, parque Ibirapuera, Liberdade, Pátio do Collegio, Theatro Municipal, Centro Cultural São Paulo e a Casa das Rosas. Informações: http://www.capital.sp.gov.br/portal/noticia/9660#ad-image-0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *