Quer vender ou comprar milhas para viajar? Encontre aqui o canal certo para negociar Viagens por aí

Foi com o intuito de conectar os donos de milhas aéreas aqueles que desejam adquirir passagens a preços mais acessíveis que nasceu a MaxMilhas .  Para comprar ou vender milhas clique no banner do lado direito do blog Passeios Baratos em SP.

Como funciona?

A comercialização de milhas ocorre de forma bem simples. O usuário de todos os programas nacionais Multiplus/TAM, Smiles/GOL, Amigo/Avianca, TudoAzul/Azul e também dos internacionais, a exemplo deAmerican Airlines/AAdvantage, TAP/Victoria, British Airways/Avios e AirFrance/Flying Blue, entre outros, acessa o site e cadastra a oferta de milhas para venda, escolhendo o valor que desejar. Quando um outro usuário selecionar a oferta, o ofertante recebe os dados para emissão da passagem. Trata-se, portanto, de uma proposta inovadora, que ajuda a evitar o desperdício dos pontos acumulados nos programas de relacionamento dos cartões de crédito, visto que esses pontos são transformados em milhas e então monetizados por intermédio da MaxMilhas.

Como intermediária da emissão de passagens aéreas por meio da compra e venda de milhas, a MaxMilhas garante segurança e transparência em todas as operações. Seu propósito é, justamente, viabilizar o acesso de pessoas que não possuem milhas aéreas aos benefícios oferecidos aos participantes de programas de fidelidade de companhias aéreas. Para auxiliar na compra dessas passagens, a plataforma tem seu próprio sistema de busca de voos, permitindo a comparação entre valores disponibilizados pelas companhias aéreas e aqueles encontrados por milhas no portal.

child-waving-goodbye-595429_1280

Dúvidas dos compradores

É possível comprar milhas pela MaxMilhas?

A compra de milhas propriamente dita é impossível, pontos nos programas de milhagem são intransferíveis. Porém, é possível utilizar as milhas dos vendedores que divulgam suas ofertas na MaxMilhas para a emissão de passagens nas companhias AZUL, TAM, GOL e Avianca. Para isto, se deve selecionar uma oferta de pacote de milhas com quantidade suficiente para a emissão dos trechos que deseja voar.

A MaxMilhas compra minhas milhas?

Não. A MaxMilhas realiza a intermediação entre pessoas que desejam vender passagens aéreas com suas milhas com aquelas que desejam comprar passagens aéreas pelos programas de milhagem vigentes. A MaxMilhas não realiza a compra ou venda de maneira direta aos seus clientes.

Quais as formas de pagamento que posso utilizar para comprar uma oferta?

Utilizamos como forma de pagamento cartão de crédito (em até 12 vezes) e transferência bancária para nossas contas nos bancos Brasil, Bradesco, Itaú e Santander.

Dúvidas dos vendedores

É possível vender minhas milhas pela MaxMilhas?

Você faz gratuitamente o seu cadastro e registra as ofertas das quantidades de milhas que deseja vender. Suas ofertas serão divulgadas no site para os potenciais compradores. Não é possível vender suas milhas propriamente ditas dentro da MaxMilhas, mas você pode vender a passagem aérea que será emitida por você utilizando de suas milhas ofertadas no site.

Preciso pagar para divulgar minhas ofertas na MaxMilhas?

Não. Você pode se cadastrar e fazer suas ofertas gratuitamente no site. Uma taxa percentual do valor do pacote é adicionada ao preço final disponível ao comprador. Essa taxa pode ser consultada no momento em que sua oferta for realizada.

Entre aqui para esclarecer todas suas dúvidas:  https://www.maxmilhas.com.br/duvidas

 

 


Meu nome é Patrícia Ribeiro. Sou formada pela Faculdade Cásper Líbero e já trabalhei como editora e repórter em revistas, jornais, sites e em assessoria de imprensa. Adoro contar histórias, sou curiosa e gosto de ouvir as pessoas. Como gosto de viajar, acabei escrevendo muitas reportagens de viagens e turismo e produzi guias de viagem nacionais e internacionais. Adoro a vida cultural da cidade e descobrir lugares novos. Resolvi aliar o que eu gosto do que faço no meu tempo livre neste blog e compartilhar minhas dicas com moradores e visitantes.

Comments

  1. Ana C. B. Castro Says: julho 8, 2016 at 9:40 am

    Quando vc fala em milhas, ospontos do cartão de crédito podem também ser comercializados (trocados)? Tenho muita dificuldade de entender esse processo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *