Jockey Club de SP convida a população para participar do Projeto Memória Agenda Cultural / É Grátis

“Muito além das corridas, o Jockey Club de São Paulo é um lugar de ótimas lembranças. Venha visitar a exposição ‘Jockey Club Patrimônio Cultural da Cidade de São Paulo’ e traga sua foto, seu objeto, sua história, vivida entre a vasta área verde, os prédios históricos, as obras de arte e as pistas do clube”.

Este é o convite que o Jockey Club de SP faz à população, para compartilhar suas memórias no clube. As lembranças serão registradas e integrarão o Projeto Memória, página eletrônica ligada ao site do clube.

Desde fevereiro, o Jockey Club de SP recebe organizações, instituições e grupos que atendam idosos. De quintas à sábados à partir das 14h, os monitores da exposição registrarão as lembranças e objetos levados pelo público. O registro será disponibilizado no link do Projeto Memória.

 JOCKEY CLUB – PATRIMÔNIO CULTURAL DA CIDADE DE SP

Patrimônio histórico, cultural e arquitetônico da cidade, o Jockey Club de São Paulo oferece à população o programa de visitação sobre a história do clube e suas obras. A exposição “Jockey Club Patrimônio Cultural da Cidade de São Paulo” é o fio condutor da visitação, que tem como objetivo revelar os tesouros arquitetônicos, artísticos e históricos do clube. O projeto tem apoio do Ministério da Cultura e da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e patrocínio exclusivo da CSN.

A exposição conta com audiodescrição, além de audioguia com informações extras, para pessoas com deficiência visual.

A visitação acontece às quintas e sextas das 14h às 19h e sábados das 14h às 18h. Espaço público com acesso gratuito, o Jockey Club de São Paulo fica na Av. Lineu de Paula Machado, 1263. Cidade Jardim.

 


Meu nome é Patrícia Ribeiro. Sou formada pela Faculdade Cásper Líbero e já trabalhei como editora e repórter em revistas, jornais, sites e em assessoria de imprensa. Adoro contar histórias, sou curiosa e gosto de ouvir as pessoas. Como gosto de viajar, acabei escrevendo muitas reportagens de viagens e turismo e produzi guias de viagem nacionais e internacionais. Adoro a vida cultural da cidade e descobrir lugares novos. Resolvi aliar o que eu gosto do que faço no meu tempo livre neste blog e compartilhar minhas dicas com moradores e visitantes.





APOIE PASSEIOS BARATOS EM SP!

Nós somos uma agência de turismo e no momento estamos sem poder trabalhar. Enquanto isso, nós criamos conteúdo relevante sobre São Paulo e outras cidades, dicas de lugares e passeios no nosso blog. Ajude-nos a continuar nosso trabalho fazendo uma contribuição.

Clique aqui, para nos apoiar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat