Perguntas Frequentes

Como faço para fazer a reserva?

Envie  uma mensagem para whatsapp (11) 94562-3015 ou clique no site https://passeiosbaratosemsp.com.br/.  NO site, clique no roteiro desejado e preencha o formulário com os dados dos participantes: nome completo, RG, CPF, data de nascimento, telefone e e-mail.   Nós responderemos  com os dados bancários para pagamento ou pode pagar com cartão de crédito. Sua reserva será confirmada após envio do comprovante de pagamento por e-mail.

O Passeios Baratos em SP é um blog ou uma agência de turismo?

Nós começamos com um blog de conteúdo sobre o que fazer em São Paulo, hoje, além do blog, também atuamos como agência cadastrada pelo Ministério do Turismo com CNPJ oferecendo passeios em parceria com guias de turismo e operadoras de turismo.

O que é valor para clientes?

Cliente é quem já fez um passeio, basta fazer o primeiro passeio para ter desconto nos próximos.

Quais são as formas de pagamento?

Atualmente trabalhamos com depósito bancário ou Ted. Temos conta no Itau.  Dependendo do passeio pode parcelar em duas vezes sem juros por depósito ou transferência bancária.  Oferecemos a opção de fazer o pagamento pelo site evenbrite, que aceita cartões de crédito, boleto cobrando uma taxa de 10% sobre o valor do passeio. O valor no cartão pode ser parcelado em 12 vezes com juros.

Quero fazer um passeio que está esgotado. Como proceder?

Para sabere abriu nova data do passeio  enviar uma mensagem no whatsapp 11 94562-3015 ou envie uma mensagem por e-mail passeios@passeiosbaratosemsp.com.br  Deixaremos seu nome em lista de espera e avisaremos caso surja alguma vaga ou quando surgir uma nova data para o passeio.

Como saber se minha reserva foi feita?

Quando enviar o comprovante de pagamento por e-mail ou whatsapp 11 94562-3015 e o dinheiro cair na conta (dependendo do horário demora 1 dia útil ou  mais), enviaremos um e-mail com a confirmação da reserva.

Onde é o local de embarque e desembarque?

Leia na descrição do passeio as informações. Normalmente viagens saem do metrô Vergueiro, passeios a pé o ponto de encontro varia. Para Estrada Velha de Santos, podemos ter embarque no Extra Anchieta, em São Bernado do Campo. Alguns também têm embarque em Jundiaí.

Quero fazer um passeio para o meu grupo, como proceder?

Envie-nos um e-mail  para passeios@passeiosbaratosemsp.com.br ou whatsapp 11 94562-3015 dizendo qual passeio você quer e com estas informações: número de pessoas, faixa etária, se existem idosos ou pessoas com problemas de locomoção, cidade, se for escola ou empresa, nome da escola ou empresa, datas de preferência, informar se quer durante a semana ou sábado, período (manhã ou tarde) e qualquer outra informação que achar importante. Nós enviaremos um orçamento e descritivo do passeio por e-mail.

Crianças e idosos pagam o mesmo valor?

Como trabalhamos com várias agências e cada uma tem sua política de preços, informaremos no descritivo do passeio os valores para crianças e idosos quando tiverem descontos. Se não for mencionado é porque o valor é igual para todos.  Clientes têm desconto nossos passeios.

Crianças e idosos podem participar de todos os passeios?

Depende. Tem passeios que não são recomendados para menores de 10 anos ou pessoas da terceira idade por demandarem algum esforço e muita caminhada. Na descrição do passeio também colocaremos esta recomendação.

O que levar no passeio?

Para cada passeio  há uma sugestão do que levar, desde tipo de roupa e calçados, lanches, água, etc.

Se eu não puder ir ao passeio marcado? Posso ter reembolso?

Para passeios que envolvam transporte (van ou ônibus) trabalhamos da seguinte forma:

Política de cancelamento, desistência e reembolso

CANCELAMENTO/ DESISTÊNCIA

O valor em percentual a ser restituído será de acordo com a deliberação normativa nº 161 de 09 de Agosto de 1985, da Embratur:

– 90% até 31 dias do início da viagem;
– 80% de 21 a 30 dias do início da viagem;
– 0% a menos de 20 dias do início da viagem.

Para passeios que forem cancelados por parte da agência por não ter atingido o número mínimo, o cliente pode ficar com crédito para um próximo passeio ou faremos o reembolso integral

Para passeios a pé (walking tours):

A desistência com menos de 7 dias ou não comparecimento não dará direito a reembolso.

A desistência do passeio com mais 7 dias faremos o reembolso integral ou a pessoa poderá ficar com crédito para o próximo passeio a pé (walking tour).

Cancelamento por parte da agência

A agência pode alterar o roteiro para o bem-estar dos passageiros devido às questões de segurança ou de clima ou por não atingir o número mínimo de passageiros. Caso o passeio seja cancelado por parte da agência, nova data será agendada. O cliente pode optar por fazer o passeio em nova data ou receber o reembolso integral.

Anúncios e parcerias

Se você quiser anunciar ou fazer uma parceria, clique aqui e entre em contato conosco.

 

 

WhatsApp chat