Os artistas  OSGEMEOS vão ganhar uma mostra na Pinacoteca em 2020 Agenda Cultural

Depois de apreciar e fotografar as diversas obras espalhadas por prédios e muros de São Paulo d’OSGEMEOS, agora você vai ter a chance de ver uma megaexposição com os coloridos e icônicos desenhos da dupla na Pinacoteca.

Crédito: reprodução/Site Oficial OSGEMEOS A dupla OSGEMEOS é autora da obra “Gigante”, mural gigante no Vale do Anhangabaú, em São Paulo

Um dos mais importantes museus de arte do estado está preparando a mostra panorâmica, ainda sem nome, que abrange diversos momentos da produção dos artistas.

Os trabalhos vão ocupar as sete galerias do primeiro andar e o octógono da instituição, de forma semelhante com o que ocorreu com a exposição Sopro, do carioca Ernesto Neto, que saiu de cartaz em 15 de julho, depois de um estrondoso sucesso de público.

Um dos curadores da atração é o diretor artístico da Pinacoteca, Jolchen Volz, responsável pela seleção de obras junto a outro nome, ainda não definido. Mistério.

Dentro da exposição, os visitantes vão poder ver obras inéditas, feitas especialmente para a ocasião, além das clássicas obras dos caras! Vai ser demais!

E prepara para sujar a mão de tinta, porque vai rolar também uma programação paralela com atividades relacionadas ao universo criativo dos artistas: o mundo do graffiti e da arte urbana.

Pina pretende lançar a exposição d’OSGEMEOS em março de 2020

Matéria publicada no site Catraca Livre

Crédito: reprodução/Site Oficial OSGEMEOS Parte do mural da Avenida Nove de Julho, feito pelos OSGEMEOS em parceria com outros artistas

Crédito: reprodução/Site Oficial OSGEMEOS A última exposição da dupla queridinha da arte urbana foi “Miss You”, que ocorreu em Los Angeles


Meu nome é Patrícia Ribeiro. Sou formada pela Faculdade Cásper Líbero e já trabalhei como editora e repórter em revistas, jornais, sites e em assessoria de imprensa. Adoro contar histórias, sou curiosa e gosto de ouvir as pessoas. Como gosto de viajar, acabei escrevendo muitas reportagens de viagens e turismo e produzi guias de viagem nacionais e internacionais. Adoro a vida cultural da cidade e descobrir lugares novos. Resolvi aliar o que eu gosto do que faço no meu tempo livre neste blog e compartilhar minhas dicas com moradores e visitantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat